PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Sem contrato, Bryan faz elogios ao CRB e sua estrutura

06/12/2019 09h44

O lateral-esquerdo Bryan vive um verdadeiro período de incerteza. Depois de terminado o seu contrato com o CRB, ele ainda não sabe se terá a oportunidade de fazer um novo acordo com o Galo da Praia ou se terá de deixar a cidade de Maceió em busca de outro clube na temporada 2020.

Nesse momento, porém, ele prefere aproveitar o período de férias na capital alagoana enquanto aguarda a situação se desenrolar. Acrescentando, inclusive, que possibilidades de novas experiências tem aparecido em caráter de sondagens:

- Sigo em Alagoas aproveitando um pouco das férias. Já tenho algumas sondagens e vamos ver o que o futuro me reserva. Mas, estou confiante que o ano 2020 será ainda melhor do que foi em 2019 seja numa renovação com o CRB ou num novo clube.

Em relação a análise do que foi a temporada, Bryan entende que, mesmo o time não tendo conseguido esse ano o tão desejado acesso a elite, a organização administrativa do clube permite com que ele siga sonhando para 2020:

- Por pouco não conquistamos o acesso. Por isso, creio que o balanço foi positivo. O CRB é um clube que tem boa estrutura, torcida forte, honra os seus compromissos e neste ano investiu em treinadores que conhecem bem a competição. Gostei bastante de trabalhar tanto com o Marcelo Chamusca como com o Marcelo Cabo. Mantendo essa postura creio que logo o CRB chegará à Série A.

Futebol