Topo

Futebol


VP de futebol do Botafogo reconhece importância da promoção de ingresso

22/10/2019 17h35

A torcida do Botafogo fez a diferença na vitória sobre o CSA. Com o objetivo de atrair um maior público, a diretoria do Alvinegro colocou promoções, como a de mulheres não pagarem e um sócio poder levar um acompanhante. Após a partida, Gustavo Noronha, vice-presidente de futebol, elogiou a presença que veio das arquibancadas do Estádio Nilton Santos.

- Queria enaltecer a torcida do Botafogo. Sobretudo quando sofremos o gol, a força que veio da arquibancada fez a diferença. A atmosfera do Nilton Santos estava especial, as promoções realizadas deram resultado e contamos com essa força na sequência do campeonato - afirmou.

> TABELA DO BRASILEIRÃO

Mesmo com pouco tempo no comando da equipe, Gustavo Noronha fez questão de exaltar Alberto Valentim. Na visão do VP de futebol, o fato do técnico conhecer boa parte do elenco foi um diferencial. Além disto, o dirigente garante que está trabalhando para resolver as questões fora de campo.

- O Alberto conhece a casa, conhece o grupo. Chegou sem precisar bater na porta para entrar em cada sala. Faz diferença. Nossos treinamentos têm sido intensos, ele tem conversado com os jogadores, um a um, buscando de cada um o melhor. Estamos evoluindo, pensando jogo a jogo. Precisamos resolver essa questão dos salários, recuperar os atletas que estão no DM, e ir com força total nessa reta final. É o foco de todos - completou.

> O DIA A DIA DO BOTAFOGO

O Botafogo é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. A equipe comandada por Alberto Valentim voltará aos gramados no próximo domingo para enfrentar o Grêmio, às 16h, em Porto Alegre.

Futebol