Topo

Em casa


CR7 revela plano de se casar com Georgina: "amor à primeira vista"

Cristiano Ronaldo ao lado de Georgina Rodríguez  - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo ao lado de Georgina Rodríguez Imagem: Reprodução/Instagram

16/09/2019 11h18

Além de ter se emocionado ao ver imagens inéditas do pai, o atacante Cristiano Ronaldo tratou sobre outros assuntos delicados em entrevista ao programa inglês 'Good morning Britain', da emissora "ITV". Na conversa com o apresentador Piers Morgan, o jogador da Juventus falou sobre uma recente acusação de estupro e o desejo de casar com Georgina Rodríguez, sua atual namorada.

Cristiano Ronaldo revelou que pensa em realizar o sonho de sua mãe Dolores Aveiro, que é o de ver o filho se casando. O atacante da Juventus afirmou estar apaixonado por Georgina e ter planos para o casamento, mas ainda sem data marcada.

"Sim, foi mágico, amor à primeira vista. (quando nos conhecemos). Ela é parte de mim, estou apaixonado. É minha amiga, conversamos muito, abri o meu coração para ela e ela para mim. Vamos nos casar um dia, é o sonho da minha mãe também. Por isso, um dia, por que não?", comentou CR7.

Cristiano Ronaldo também comentou sobre a acusação de estupro realizada por Kathryn Mayorga mexeu com a sua intimidade, A norte-americana alegou que foi violada pelo português em 2009, em Las Vegas, quando Cristiano Ronaldo ainda atuava pelo Manchester United.

"Mexem com a sua dignidade. Tenho namorada, uma família, filhos. Quando mexem com a tua honestidade é ruim, é difícil. Lembro de um dia estar em casa com a Georgina a ver as notícias e diziam 'Cristiano Ronaldo isto, Cristiano Ronaldo aquilo'... Ouvi as crianças descendo as escadas e mudei de canal porque fiquei envergonhado. Mudei de canal para o Cristiano Jr. não ver que estavam falando mal do pai. Faz-me sentir muito mal, para ser honesto", disse o jogador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Em casa