PUBLICIDADE
Topo

Eliminatórias Eurocopa - 2019


Com 3 de Kane, Inglaterra vence Bulgária nas Eliminatórias da Euro

Harry Kane durante jogo da Inglaterra - Toby Melville/Reuters
Harry Kane durante jogo da Inglaterra Imagem: Toby Melville/Reuters

07/09/2019 14h52

Classificação e Jogos

Em casa, a Inglaterra não teve problemas para garantir a terceira vitória em três jogos nas Eliminatórias de classificação para a Eurocopa 2020. Em Wembley, a seleção inglesa goleou a Bulgária por 4 a 0, com três gols de de Harry Kane. Sterling completou o placar para a líder do Grupo A com nove pontos.

O nome dos primeiros minutos de partida foi Harry Kane. Aos 19 minutos, o atacante marcou pela primeira vez, mas teve seu gol anulado. Mas na marca de 24 minutos, Kane se desvencilhou da marcação, e completou passe de Sterling para abrir o placar.

Na etapa final, o show de Harry Kane continuou. Aos cinco minutos, Rashford fez jogada individual e foi derrubado dentro da área. O árbitro assinalou a penalidade máxima, o atacante do Tottenham não tremeu na hora de colocar a bola na rede e fazer o seu segundo, e o segundo da Inglaterra.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Kane deu uma de garçom e contribuiu para transformar a vitória em goleada. O atacante fez jogada individual pela esquerda e cruzou para o meio da área para devolver o presente para Sterling apenas empurrar para as redes e fazer o terceiro.

Já com a Bulgária completamente entregue, a Inglaterra seguiu criando chances, até que Harry Kane foi derrubado na área pela defesa búlgara e o árbitro marcou mais um pênalti para o English Team. Na cobrança, Kane bateu com força e categoria para completar seu hat-trick e sacramentar a goleada em Wembley.

Eliminatórias Eurocopa - 2019