Topo

Futebol


Wellington Silva explica a jogada do gol da vitória Colorada

17/08/2019 20h55

Dividido entre Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro, o Internacional, recheado de reservas, foi até a Arena Castelão e saiu com uma vitória por 1 a 0, resultado que deixa o time na sexta colocação do Brasileirão.

Autor do gol do triunfo, o atacante Wellington Silva explicou a jogada que resultou no tento e vibrou com o fato do time vencer fora de casa no Brasileirão, algo que não acontecia desde setembro do ano passado.

'Parede entrou muito bem. Hoje o time titular trocou todo mundo. O banco decidiu. Parede chutou, fui acompanhando, só tive que correr e finalizar. Feliz pelo gol, jogando outra vez. Vitória importante para o grupo. Quarta temos um jogo muito importante', afirmou o jogador.

'A gente vem fazendo bons jogos. Não aconteceu (vitória fora) no Brasileiro. Mas hoje aconteceu. Todos estão de parabéns, voltamos para casa felizes. A vitória é do grupo', completou.

Na próxima rodada, o Internacional encara o Goiás, no Serra Dourada. Antes disso, o Colorado mede forças com o Flamengo, em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores.

Mais Futebol