Topo

Futebol


São Paulo treina no CT e finaliza preparação para enfrentar o Ceará

17/08/2019 14h52

Após semana intensa de treinamentos, o São Paulo finalizou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Ceará, neste domingo, no Morumbi. Com a expectativa sobre as estreias de Daniel Alves e Juanfran, os trabalhos foram fechados para a imprensa, apesar de alguns torcedores terem sido autorizados a entrar no CT da Barra Funda pelo técnico Cuca. Time titular ainda é mistério.

O comandante deu início ao treino reunindo o elenco no centro do gramado para um exercício com bola. Na sequência, o preparador físico Pedro Campos montou um circuito para dar continuidade ao aquecimento dos jogadores. Por fim, eles foram divididos em duas equipes para um coletivo. Alguns atletas ficaram no gramado após o término do trabalhar para cobranças de falta.

Toró e Alexandre Pato, que não treinaram nos últimos dias por conta de incômodos musculares, permanecem como dúvidas para serem relacionados para a partida deste domingo. Por outro lado, Antony, que não atuou contra o Santos, deve retornar ao time titular, além de Lizeiro, que deve estar no banco de reservas após longo período afastado por lesão.

Sendo assim, uma provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Everton (Alexandre Pato) e Raniel. São esperados mais de 50 mil são-paulinos no Morumbi, diante do Ceará, às 16h deste domingo, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro-2019.

Mais Futebol