Topo

Futebol


Arsenal vence a Fiorentina em torneio amistoso nos EUA

20/07/2019 20h59

Depois de estrearem com vitória na Copa Internacional dos Campeões, Arsenal e Fiorentina se enfrentaram neste sábado pela 2ª rodada do torneio amistoso. Em partida bastante equilibrada no Bank os America Stadium, em Charlotte, nos Estados Unidos, os ingleses levaram a melhor e bateram os italianos por 3 a 0, com dois gols de Nketiah e um de Willock.

A primeira chance mais clara de gol saiu aos 13 minutos de jogo, quando Vlahovic, atacante da Fiorentina, chutou cruzado, obrigando Elimiano Martínez a fazer boa defesa. No entanto, dois minutos depois, o Arsenal abriu o placar. Kolasinac cruzou para o meio da área, a bola desviou na zaga e sobrou para Nketiah, que cortou o zagueiro e bateu no canto do arqueiro.

No decorrer da primeira etapa, o time italiano tentou chegar ao empate e teve duas chances claras nos acréscimos; a primeira com Sottil aos 46 e a segunda com Vlahovic aos 48. Na etapa final, as duas equipes tiveram várias oportunidades, mas foram os Gunners que ampliaram a vantagem.

Aos 25 minutos, Lacazette recebeu sozinho na área e rolou para Nketiah, que balançou as redes novamente. No fim da partida, aos 44 minutos, ainda deu tempo do Arsenal marcar mais uma vez. Lacazette entrou em ação novamente e serviu Willock dentro da área , que sozinho, estufou as redes.

Futebol