Topo

Futebol


Rogério Ceni terá de mudar escalação para duelo com o Atlético-MG

16/07/2019 18h05

Tentando buscar o melhor padrão de jogo e uma escalação que possa chamar de titular, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, sabe que repetir a equipe é fundamental, ainda mais quando se nota que a equipe vem de vitória sobre o Avaí na última rodada do Brasileirão por 2 a 0.

Porém, não será dessa vez que o comandante do Leão do Pici terá esse privilégio já que, em função do terceiro cartão amarelo e questões contratuais junto ao Atlético-MG, os meio-campistas Felipe e Edinho são peças descartadas para a Rodada 12 da Série A.

Wellington Paulista, por sua vez, deve receber a continuidade após os dois tentos fundamentais marcados na Arena Castelão. Alívio para Ceni que, nessa semana, ainda espera contar com mais um reforço para aumentar o poderio ofensivo do Leão do Pici.

O nome que vem sendo tratado nos bastidores é o de Felipe Pires, atualmente pouco aproveitado no Palmeiras. Ainda no fim de semana, Rogério chegou a dizer que a situação se resolveria até essa terça-feira (16), mas, até a publicação dessa matéria, o anúncio da transação por empréstimo ainda não foi feito de maneira oficial.

Futebol