Topo

Esporte


Sevilla sonha com volta de Daniel Alves ao clube: 'Não nos fechou a porta'

Lateral autou no clube entre 2002 e 2008 - FiroFoto/Getty Images
Lateral autou no clube entre 2002 e 2008 Imagem: FiroFoto/Getty Images

05/07/2019 13h24

Sem clube desde que anunciou sua saída do Paris Saint-Germain, o lateral Daniel Alves entrou no radar do Sevilla, seu ex-clube, segundo informações do jornal Marca. O diretor esportivo do clube espanhol, Monchi, disse que existe a esperança do retorno.

"Tenho uma relação de amizade com Dani Alves, falo muito com ele e gostaria de dizer aos torcedores que há a esperança de seu regresso... Mas o Sevilla não está na cabeça dele. Ele quer competir por outros objetivos, mas não nos fechou a porta, por isso, quem sabe, no futuro", disse o diretor.

Revelado pelo Bahia, Daniel Alves iniciou sua carreira vitoriosa na Europa com a camisa do Sevilla. O brasileiro ficou no clube de 2002 a 2008 e realizou 251 jogos. Além disso, conquistou dois títulos da Liga Europa, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.

Após duas temporadas no PSG, Daniel Alves agradeceu ao clube e aos torcedores parisienses, mas anunciou que ia deixar a equipe. A imprensa europeia aponta que o PSG queria renovar o contrato do brasileiro por apenas mais uma temporada, enquanto o lateral queria um vínculo mais longo.

Mais Esporte