Topo

Futebol


Presidente do Paraná desabafa sobre possível venda de Jhonny Lucas

25/06/2019 17h04

A novela entre Paraná e o volante Jhonny Lucas ganhou mais um capítulo. Com propostas do exterior, a diretoria tem pressa para negociar o jogador e se livrar de uma situação que nos bastidores é considerada 'incômoda'.

Em entrevista à rádio Banda B, o presidente do Tricolor, Leonardo Oliveira, deixou explícito que, se dependesse apenas do clube, o meio-campista já teria ido embora.

'Pelo Paraná já estaria fechado. Depende de um acerto do atleta e o clube interessado. A negociação está sendo feita com o jogador e seus representantes. A gente espera que em breve consiga fechar essa situação e darmos um passo na vida do Jhonny e do Paraná', explicou.

Considerado uma das joias da categoria de base do clube, o dirigente pretende manter uma parte dos direitos federativos do atleta, pois acredita que Jhonny Lucas pode render bons lucros ao time.

'Queremos ficar com um percentual. Acreditamos muito no potencial dele, que ele possa ter uma segunda operação que seja ainda melhor para o Paraná do que essa primeira. Não vamos negociar 100%', afirmou.

Lembrando que, nesta temporada, o volante disputou apenas três partidas, números bem inferiores ao de 2018, quando ele jogou 26 vezes e anotou dois gols.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol