Topo

Futebol


Jornal espanhol compara João Pedro a Ronaldo e exalta atacante do Flu

26/05/2019 11h23

As atuações de João Pedro tem chamado a atenção da imprensa europeia. O jornal espanhol 'As' exaltou o bom início do jogador do Fluminense e o comparou a Ronaldo Fenômeno. A publicação também ressaltou as qualidades do jovem atleta.

FENÔMENO

João Pedro marcou sete gols em seus primeiros dez jogos. O jornal aponta que Ronaldo teve um início inferior em suas primeiras dez partidas, com seis tentos. Rodrygo, do Santos e já negociado com o Real Madrid, também entrou no comparativo da publicação. O atacante marcou dois gols em seus primeiros dez jogos, enquanto Neymar fez três tentos e Gabriel Jesus e Vinícius Júnior, nenhum.

ELOGIOS

O 'As' pontuou que a atuação de João Pedro contra o Atlético Nacional, pela Sul americana, foi "sensacional", "diante de um adversário de nível internacional". Sobre as qualidades ressaltou que o atacante tem "velocidade, faro de gol, bom toque de bola e excelente presença de área".

PANORAMA

Por fim, apontou os números gerais do atacante, que, em 216 minutos tem uma média de um gol a cada meia hora, além de dizer que o jogador já está vendido ao Watford, o mesmo clube que tirou Richarlison (atualmente no Everton) do Flu.

Mais Futebol