PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vasco e Fluminense fecham patrocínio pontual para final da Taça Guanabara

Fluminense acertou patrocínio pontual para a final da Taça Guanabara contra o Vasco - Divulgação
Fluminense acertou patrocínio pontual para a final da Taça Guanabara contra o Vasco Imagem: Divulgação

16/02/2019 14h10

VascoFluminense fecharam patrocínio pontual para a final da Taça Guanabara, neste domingo, no Maracanã. O Cruzmaltino estampará o logotipo da OdontoCompany, uma companhia no segmento de saúde bucal, na parte frontal de sua camisa. O Tricolor, pro sua vez, exibirá a marca da Estácio na barra traseira do uniforme.

A parceria entre Vasco e a empresa já havia ocorrido na semifinal da Taça Guanabara, quando o time derrotou o Resende por 3 a 0. A negociação do contrato do anunciante com o clube foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, comandada por Fábio Wolff.

Leia também:

Esse foi o terceiro patrocínio fechado pelo Vasco por conta da final da Taça Guanabara. Antes, o Cruz-Maltino havia fechado um acordo pontual para a Estácio exibir sua marca na posição máster da camisa e um outro negócio com a Global CBB, que estampará os shorts da equipe até o fim do ano.

O Fluminense, por outro lado, comemorou a parceria e deixou claro que existe a possibilidade dela ser ampliada ao longo da temporada. A Estácio se mostrou feliz com a possibilidade para divulgar projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do país.

O grupo administra também o Programa Educar para Transformar que é dividido em cinco pilares: Esporte, Escola, Cidadania, Cultura e Inovação e Empreendedorismo. Por meio do Pilar Esporte, a instituição é hoje um dos incentivadores do segmento no país.

Esporte