Vasco e Fluminense fecham patrocínio pontual para final da Taça Guanabara
Vasco e Fluminense fecharam patrocínio pontual para a final da Taça Guanabara, neste domingo, no Maracanã. O Cruzmaltino estampará o logotipo da OdontoCompany, uma companhia no segmento de saúde bucal, na parte frontal de sua camisa. O Tricolor, pro sua vez, exibirá a marca da Estácio na barra traseira do uniforme.
A parceria entre Vasco e a empresa já havia ocorrido na semifinal da Taça Guanabara, quando o time derrotou o Resende por 3 a 0. A negociação do contrato do anunciante com o clube foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, comandada por Fábio Wolff.
Leia também:
- Clima de paz acaba e briga nos bastidores acirra ânimos para Vasco x Flu
- Vasco fecha patrocínio até o fim do ano após homenagem ao Flamengo
Esse foi o terceiro patrocínio fechado pelo Vasco por conta da final da Taça Guanabara. Antes, o Cruz-Maltino havia fechado um acordo pontual para a Estácio exibir sua marca na posição máster da camisa e um outro negócio com a Global CBB, que estampará os shorts da equipe até o fim do ano.
O Fluminense, por outro lado, comemorou a parceria e deixou claro que existe a possibilidade dela ser ampliada ao longo da temporada. A Estácio se mostrou feliz com a possibilidade para divulgar projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do país.
O grupo administra também o Programa Educar para Transformar que é dividido em cinco pilares: Esporte, Escola, Cidadania, Cultura e Inovação e Empreendedorismo. Por meio do Pilar Esporte, a instituição é hoje um dos incentivadores do segmento no país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.