Carneiro não se apresenta para estreia do SP no Paulista e deve ser multado
O uruguaio Gonzalo Carneiro foi baixa de última hora para o São Paulo em sua estreia no Campeonato Paulista. O centroavante não se apresentou ao CT da Barra Funda neste sábado (19), horas antes do início da concentração para o jogo contra o Mirassol, e não foi encontrado pela diretoria do clube do Morumbi.
O Tricolor, que considera a ausência como um ato de indisciplina, deve ouvir o jogador nos próximos dias e aplicar uma multa exemplar. Os representantes do atleta não responderam às tentativas de contato da reportagem.
Após o jogo com o Mirassol, que terminou com vitória por 4 a 1 do São Paulo, o técnico André Jardine afirmou que a diretoria está decidindo o que fazer com a situação de Carneiro. "Nos pegou de surpresa, a diretoria está cuidando. Conto com ele", limitou-se a dizer o treinador.
Contratado em abril do ano passado pelo São Paulo, Gonzalo Carneiro demorou para estrear por conta de um problema no púbis. O uruguaio se recuperou no Reffis e retornou ao futebol. Ao todo, fez 15 jogos e marcou apenas um gol.
Importante ressaltar que o Nacional, de Montevidéu, demonstrou interesse em contratar o jogador. Semanas antes, o Peñarol, outra grande força do futebol uruguaio, também tentou a contratação do são-paulino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.