Topo

Esporte


Modric recusa primeira proposta de renovação com Real Madrid

Desde 2012 no Real Madrid, Luka Modric atuou em 279 partidas  - Shaun Botterill/Getty Images
Desde 2012 no Real Madrid, Luka Modric atuou em 279 partidas Imagem: Shaun Botterill/Getty Images

28/12/2018 13h45

Luka Modric foi um dos grandes nomes da temporada passada. O jogador foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, conquistou a Bola de Ouro e foi um dos líderes da Croácia na Copa do Mundo. Com tanta relevância, o Real Madrid quer renovar o contrato do atleta. Segundo a 'Telemadrid', porém, o meia recusou a primeira oferta dos Merengues.

De acordo com a rede de televisão espanhola, Modric está esperando uma oferta melhor do Real Madrid para, então, definir seu futuro. Com o status elevado, o mercado italiano olha para Modric com mais atenção, principalmente a Internazionale.

Não é de hoje que o clube italiano tem interesse no jogador. Na última janela de transferências, os Nerazzurri ofereceram um contrato de dois anos, com dez milhões de euros por temporada, além de mais um contrato de dois anos com o Jiangsu, clube chinês que pertence ao dono da Inter de Milão.

Aos 33 anos, Modric tem contrato com o Real Madrid até 2020. Em caso do clube espanhol não vender o meia nesta temporada, o croata vai poder negociar de forma livre com qualquer outro clube na temporada seguinte.

Mais Esporte