PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Barça espera 'sinal' de Neymar e Xavi não acredita em retorno

23/11/2018 08h56

O regresso de Neymar ao Barcelona parece ser algo difícil de acontecer. Segundo o jornal catalão 'Mundo Deportivo', porém, o clube catalão não fechou as portas e a diretoria espera um sinal de Neymar para saber se a sua volta possa ser algo concreto. O meia Xavi não acredita no retorno do brasileiro.

De acordo com a publicação, o dirigente esportivo do Barça, Pep Segura, vê com bons olhos o retorno do brasileiro e, para isso acontecer, Neymar teria que comunicar ao PSG o seu desejo de voltar, assim como também teria que falar com o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, para explicitar suas pretensões e objetivos.

Um dos maiores ídolos da história do clube e que jogou com Neymar no Barça, o meia Xavi também falou sobre um possível retorno do atacante para o Barça. Xavi, por sua vez, não acredita que Neymar deixaria o PSG para um retorno a Catalunha.

- Neymar não saiu de todo bem. Não acredito em seu retorno de nenhuma maneira. Vejo zero possibilidades de que possa voltar ao Barcelona. Como jogador, se amadurecer, pode estar perto de Cristiano Ronaldo e Messi - disse Xavi, em entrevista ao 'El Larguero'

Esporte