Aporte de investidor e destaque no OPG: Madureira se prepara para a Copinha
O Madureira será um dos representante do futebol carioca na Taça São Paulo de 2019. Com um aporte financeiro vindo das empresas parceiras Fottball Capital e PGB Sports, o tricolor suburbano já tem seu elenco montado para a próxima edição do torneio que é considerado o principal das categorias de base. Com boa campanha no Torneio OPG, o coordenador geral das categorias de base, Rafael Rebelo, mostra confiança na participação da equipe na Copinha e agradece aos parceiros na montagem do elenco.
- Viabilizar o clube pra disputar uma competição como essa e com o intuito de fazer um bom papel é sempre muito difícil. Tivemos e temos a ajuda de um grande parceiro que é a PGB Sports que nos possibilitou o aporte financeiro não só pra colocar o Madureira disputando a Taça São Paulo, como também na condição de brigar por uma campanha histórica. É uma parceria que foi muito debatida e conversada dentro do clube e chancelada, obviamente, pelo presidente Elias Duba. Estamos felizes com a parceria e, quem sabe, conseguimos manter pra depois da Copinha. A parceria com a PGB Sports nos possibilitou a montagem de uma equipe qualificada e com uma estrutura boa.
Um dos grandes clubes formadores do futebol carioca, o Madureira passou anos sofrendo nas categorias de base e também revelando em menor quantidade do que em anos anteriores. Empolgado com todo o projeto e a boa campanha feita pela equipe no torneio OPG, Rafael Rebelo espera por uma boa campanha na Copinha, competição que o Madureira nunca conseguiu passar da primeira fase na história.
- Nós estamos vindo de uma boa participação no OPG onde conseguimos o melhor resultado da história do Madureira. A expectativa pra Copinha tá muito boa. Confiamos muito na equipe que montamos e temos convicção da qualidade dos jogadores que temos à disposição. Nossa ideia inicial é passar da primeira fase o que já representaria a melhor participação em Copinhas da história. Passando da primeira fase, vamos evoluindo aos poucos.
A Taça São Paulo de 2019 terá inicio no dia 2 de Janeiro e término marcado para o dia 25 do mesmo mês. Dando prosseguimento ao planejamento da equipe para a disputa da Copa São Paulo, o Madureira promoveu nove jogadores do sub-17 para o time sub-20. Davi, goleiro; os laterais Léo e Cadu; os zagueiros Marcão e Pedro Cavalini; o volante Vítor Rocha; o meia Fábio Paulista e os atacantes Patrick Mota e Guilherme Bala.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.