PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Wellington Paulista fala após nova derrota: 'Temos que decidir em casa'

18/11/2018 21h15

Correndo risco de rebaixamento na atual edição do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense entrou em campo neste domingo para enfrentar o Grêmio pela 35ª rodada do torneio. Dominado pela boa equipe gremista, o time catarinense foi derrotado por 2 a 1 e deixou escapar a oportunidade de deixar o Z-4. Ao fim da partida, Wellington Paulista falou sobre o jogo:

- Difícil jogar contra o Grêmio na Arena, qualquer time que vem aqui tem dificuldade. Viemos de dois jogos muito desgastantes, em Santos e contra o Botafogo em Chapecó, num sol muito forte, mas temos que buscar forças, não tem pra onde correr. Temos que vencer as partidas em casa. - disse o atacante ao 'SporTV'

Com 37 pontos e na 18ª colocação no Brasileirão, a Chape tem difíceis confrontos nas últimas três rodadas para tentar se salvar. Na próxima quinta-feira, em casa, a equipe de Claudinei Oliveira tem confronto direto contra o Sport, que ainda briga para permanecer na série A. Nas últimas duas rodadas, o Verdão do Oeste visita o Corinthians e depois recebe o São Paulo.

- Temos que pedir desculpas para o torcedor, principalmente pelos jogos que perdemos em casa, que não temos obtido bons resultados. Temos que trabalhar, esquecer o que passou e ganhar os jogos em casa. Não importa como vamos entrar no campo, temos que vencer, não importa como. - finalizou o centroavante da Chapecoense.

Esporte