Presidente da Conmebol se manifesta sobre protesto do Grêmio em relação a Gallardo
A participação irregular de Marcelo Gallardo diante do Grêmio ganhou mais um capítulo nesta tarde de quarta-feira. Desta vez, quem se pronunciou foi Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, através da rede social.
No post, o dirigente declarou que o Grêmio será bem recebido na entidade máxima do futebol sul-americano, mas quem irá decidir o que é certo ou errado é o Tribunal Disciplinar da Conmebol.
Entenda o Caso
No jogo realizado no Monumental de Núñez, o River Plate retardou a sua volta do intervalo e o técnico Marcelo Gallardo foi punido. Com a suspensão, o treinador não poderia ficar à beira do campo para comandar o time em Porto Alegre.
Apesar da pena imposta, Muñeco não se intimidou e deu instruções ao time via auxiliar, que ficou com um fone na área técnica. No intervalo, o comandante tentou ir ao vestiário, mas não conseguiu. Sem titubear, Gallardo conversou com a imprensa após a classificação e admitiu que não cumpriu a suspensão da Conmebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.