PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bayern de Munique define Dybala como foco da próxima janela

31/10/2018 09h49

Dybala é um dos principais jogadores do atual elenco da Juventus e foi alvo de desejo de grandes clubes europeus na última janela. Segundo o jornal italiano 'Corriere di Torino', o Bayern de Munique definiu o atacante como um dos seus principais objetivos no mercado.

Ainda de acordo com a publicação, a Juventus estaria com dificuldades financeiras para arcar com o salário de Cristiano Ronaldo, parceiro de Dybala no ataque e veria com bons olhos fazer caixa, o que poderia facilitar uma possível saída do argentino da Itália.

O clube bávaro quer renovar a sua equipe e Dybala foi eleito pela diretoria como o jogador para ser a referência ofensiva da equipe. O argentino tem 24 anos, enquanto o Bayern tem jogador já veteranos, como Ribery (35 anos) e Robben (34).

Na atual temporada, Dybala marcou cinco gols e deu uma assistência, sendo que quatro tentos foram feitos na Liga dos Campeões. O argentino começou sua carreira na Europa, no Palermo e chegou na Juve, em 2015. Ao todo, são 73 gols e 26 assistências em 151 jogos.

Esporte