Topo

Iago pede que time do Inter esqueça arbitragem: "Deixa para a diretoria"

Iago em ação pelo Inter durante jogo contra o Bahia - Jeferson Guareze/AGIF
Iago em ação pelo Inter durante jogo contra o Bahia Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

30/10/2018 12h44

Depois de empatar com Santos e Vasco envolvendo atuações polêmicas da arbitragem, o Inter acabou se distanciando do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, e viu o assunto do apito rondar bastante o clube. Porém, o lateral-esquerdo Iago preferiu dizer que o melhor a se fazer por parte dos jogadores é deixar com que esse assunto seja conduzido pela diretoria do Colorado. 

"Nosso time foi lá para jogar, colocamos a bola no chão, arriscamos, saímos na frente. Teve aquela polêmica. Isso, deixamos à parte. Deixa para a diretoria decidir. Acho que do nosso time, não faltou nada. Precisamos colocar em mente que temos condições de ser campeões e focar no Atlético-PR para buscar a vitória. Vamos procurar entrar tranquilos. Procurar a vitória e esquecer o árbitro para desenvolver um belo futebol", disse Iago, em entrevista coletiva.

Apesar do jogo contra o Atlético-PR ser na casa do Internacional, Odair Hellmann tem preocupações relevantes na montagem do time titular, já que não terá Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Álvez, suspensos, além de Leandro Damião, machucado.

"Precisamos entrar focados, como sempre. Somos muito fortes no Beira-Rio. Isso nos fortalece muito. É manter o empenho para que a gente consiga fazer bom jogo e sair com a vitória. Temos um grupo qualificado, com ótimos jogadores. Quem entrar no lugar deles vai dar conta", projetou Iago.