Jornal: Aubameyang se recusa a viajar e abandona seleção do Gabão

Atacante do Arsenal, Pierre-Emerick Aubameyang se recusou a fazer uma viagem e abandonou a a seleção do Gabão nesta semana, de acordo com o jornal francês "L'Équipe".
Segundo revelou a publicação nesta quarta-feira (17), Aubameyang alegou que o avião responsável por transportar os jogadores até o Sudão do Sul, onde o Gabão enfrentaria a seleção local em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa das Nações Africanas de 2019, não era seguro o suficiente para levantar voo e transportar a delegação.
Mesmo sem o seu principal jogador, a seleção gabonesa venceu o Sudão do Sul por 1 a 0, gol de André Poko, volante do Göztepe, da Turquia, e está na segunda colocação do grupo, atrás de Mali, com sete pontos em quatro jogos.
Aubameyang, por sua vez, já está em Londres para se juntar com seus companheiros no CT do Arsenal, que enfrentará o Leicester City na próxima segunda-feira (22), no Emirates Stadium, pelo Campeonato Inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.