São Paulo treina sem Arboleda, Everton e jovens convocados para a seleção

O São Paulo tem pelo menos quatro desfalques para a partida contra o Internacional, às 16h desete domingo (14), no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Arboleda (convocado para a seleção equatoriana), Everton (estiramento na coxa esquerda), Luan e Igor Gomes (convocados para a Seleção Brasileira sub-20) já não treinam com o grupo e não estarão no Sul.
Durante os 15 minutos abertos à imprensa na atividade desta quinta-feira, foi possível notar que Brenner, que jogou na terça-feira com a equipe sub-23, em Curitiba, contra o Atlético-PR, ganhou o dia de descanso. Caíque, Antony e Lucas Paes, que também participaram da partida pelo Brasileiro de Aspirantes, fizeram o inverso: folgaram na quarta e se apresentaram nesta quinta.
Helinho, que vinha sentindo dores após sofrer uma pancada, correu em volta do gramado. Gonzalo Carneiro, recuperado de uma pancada sofrida no clássico contra o Palmeiras, e Araruna, recuperado de contratura na coxa direita, trabalharam com o resto do grupo.
Aguirre, como de costume, não deu pistas da escalação. Na zaga, Bruno Alves e Anderson Martins devem seguir como titulares na ausência de Arboleda. No ataque, fica a dúvida sobre o substituto de Everton. Contra o Palmeiras, a opção por adiantar Bruno Peres para a ponta e usar Rodrigo Caio na lateral direita não deu certo. Outra alternativa é adiantar Reinaldo e usar Edimar na lateral-esquerda. Everton Felipe e até Antony podem entrar na ponta sem a necessidade de deslocar um dos laterais.
O São Paulo ocupa a quarta colocação do Brasileirão com 52 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.