PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lado a lado na tabela, Chape e Ceará fazem "final" por fuga do Z4

29/09/2018 20h15

Em um momento decisivo do Brasileirão, Chapecoense e Ceará se encontram na cidade de Fortaleza nesse domingo (30) querendo desesperadamente a vitória para escapar da perigosa zona de rebaixamento.

Os donos da casa, apesar da 18ª posição com seus 27 pontos, contam com sua melhora de desempenho para seguir escalando posições e avançar na tabela visando deixar em definitivo o Z4. Já a Chape, com 28 unidades em 17°, vem de derrota na Arena Condá para o Fluminense e quer somar pontos como visitante para obter uma espécie de "compensação" da última rodada.

Sem ausências pensando na equipe que Guto Ferreira entende nesse momento como a ideal, o Verdão do Oeste deve repetir as escalações que usou nas vitórias frente a Atlético-PR e Internacional.

O mesmo vale para os comandados de Lisca, podendo utilizar também o 11 inicial que habitualmente vem entrando em campo com seu esquema de variável 4-4-2.

FICHA TÉCNICA

?CEARÁ X CHAPECOENSE

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Data-Hora: 30/9/2018 - 19 h

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)

Auxiliares: Fabricio Vilarinho (FIFA-GO) e Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG)

CEARÁ: Everson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e Felipe Jonathan; Edinho, Richardson, Juninho Quixadá e Calyson; Arthur e Leandro Carvalho. Técnico: Lisca.

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres; Doffo, Victor Andrade e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira.

Esporte