PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fora de casa, Milan sai na frente, mas leva empate do Empoli no Italiano

Milan começou bem, mas cedeu o empate ao Empoli no duelo desta quinta-feira - Marco Bucco/La Presse/Dia Esportivo
Milan começou bem, mas cedeu o empate ao Empoli no duelo desta quinta-feira Imagem: Marco Bucco/La Presse/Dia Esportivo

27/09/2018 17h55

No jogo que fechou a rodada de meio de semana do Campeonato Italiano, o Milan viajou para enfrentar o Empoli, fora de casa, e chegou a sair na frente do placar com gol contra de Capezzi. Entretanto, os donos da casa pressionaram e conseguiram o empate, de pênalti, com Caputo.

Os rubro-negros começaram a partida "com pé embaixo" e pressionaram o Empoli contra sua própria área. Até que, em rebatida de bola na entrada da área, Biglia acertou uma linda 'chicotada' na bola e contou com o desvio em Capezzi para abrir o placar na marca de 10 minutos de jogo. Na súmula, o gol foi creditado para o volante do Empoli.

Na etapa final, o Milan recuou e os anfitriões foram para cima na busca do empate para evitar uma derrota em seu próprio território. Entretanto, o gol saiu após uma falha bizarra de Romagnoli, que errou um passe ao tentar sair jogando e acabou cometendo pênalti. Na cobrança, Caputo converteu, aos 26.

A pressão mudou de lado após o empate, e o Milan voltou a tomar conta das ações ofensivas da partida. Aos 43 do segundo tempo, Suso acertou chute colocado para o goleiro Terracciano fazer milagre com a ponta dos dedos, e decretar o empate como resultado final do confronto.

Esporte