PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasileiro desequilibra e mantém time na liderança da Liga de Israel

26/09/2018 15h45

Com um gol e uma assistência do atacante Lúcio Maranhão, o Hapoel Hadera venceu o H. Haifa na última segunda por 2 a 0 e se manteve na liderança da Liga de Israel, com dez pontos. O jogo foi decidido nos cinco últimos minutos regulamentares.

Aos 41 da segunda etapa o brasileiro fuzilou o goleiro adversário e aos 45 serviu um companheiro para selar o placar. Lúcio falou sobre sua participação decisiva na partida e ressaltou a relevância de iniciar bem a competição.

- Foi um jogo muito pegado, de pouquíssimas chances de gol, logo, quando elas surgissem teríamos que estar preparados para aproveitá-las. Tive uma boa movimentação no primeiro gol e no segundo optei por passar para o meu colega que estava bem colocado. Dessa forma conseguimos uma vitória importante que nos deixou no topo da classificação ao lado do M. Tel Aviv. Que sigamos nessa toada - afirmou.

O maranhense de São Luís está em seu primeiro ano pelo clube israelita, mas já atuou no país em outras duas oportunidades. Com passagens também por Tailândia, Turquia e Portugal, Lúcio teve ótimos momentos no futebol brasileiro jogando pelo ASA, Fortaleza e CRB. Aos 29 anos, o atleta afirma todavia que deseja se destacar nesta temporada pela nova equipe e seguir no Velho Continente.

- Minha meta para 2019 é continuar na Europa. Pretendo conquistar a liga nacional pelo Hapoel e ao final da temporada veremos o que é melhor. Estou no meu sexto time no futebol europeu e já estou adaptado a viver fora do Brasil, o que é fundamental. Sinto que terei uma grande temporada aqui - finalizou.

Esporte