PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Barcelona monitora crise do United e pode contratar Pogba em janeiro

26/09/2018 09h03

O Manchester United parecia estar em franca evolução. A crise, porém, volta a ser potencializada pela imprensa inglesa. O United foi eliminado da Copa da Liga Inglesa, nesta terça-feira, em casa, pelo Derby County. Em paralelo a isso, o treinador José Mourinho tirou a faixa de capitão de Paul Pogba. Segundo 'The Sun', o Barcelona monitora a situação e vai tentar contratar o craque francês em janeiro.

Ainda de acordo com a publicação, o agente de Pogba, Mino Raiola, arquiteta, desde a última janela, a saída do meia para o futebol espanhol. Raiola, inclusive, teria prometido ao francês que iria transferi-lo para o clube catalão ao fim desde temporada.

A imprensa inglesa comenta que um olheiro do Barcelona tem vigiado Pogba em todas as partidas do Manchester United e o seu mal estar com Mourinho pode acelerar o processo de uma possível mudança para terras espanholas.

O francês já admitiu que as especulações sobre uma mudança de ares são "apenas rumores" e ressaltou que a relação com Mourinho "segue sendo a mesma: treinador-jogador". Os resultados ruins, a pressão, crise e a remoção da faixa de campeão, porém, podem pesar.

Esporte