PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Real Madrid confirma apendicite aguda de Isco e operação

25/09/2018 09h39

O Real Madrid vai ter o desfalque de Isco na próxima rodada do Campeonato Espanhol e, talvez, por um mês. O clube merengue revelou que o meia espanhol sofre de apendicite aguda e vai ser operado nas próximas horas.

Inicialmente, o clube merengue não deu muitos detalhes, mas depois confirmou a situação médica do meia. Isco não participou do último treinamento da equipe, antes da partida contra o Sevilla, nesta quarta-feira, fora de casa. Carvajal, com problemas musculares, também ficou fora.

A saída de Isco abre as portas para Ceballos. O miea de 22 anos tem recebido mais oportunidades do treinador Julen Lopetegui. Kross volta ao time titular, enquanto existe a possibilidade de Modric, atual melhor jogador do mundo, seja poupado.

Apendicite aguda é uma inflamação do apêndice cecal. Entre os sintomas estão a dor abdominal, perda de apetite e náuseas. Em uma cirurgia de apendicite, o paciente deve ficar em repouso nos primeiros sete dias e evitar exercícios físicos nos primeiros 15 dias.

Nesta temporada Isco já participou de sete jogos. Na estreia contra a Roma, na Liga dos Campeões, o espanhol marcou um gol e a equipe merengue venceu por 3 a 0. Pelo Campeonato Espanhol, Isco participou de cinco jogos, marcou um gol e deu uma assistências.

Esporte