PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com VAR acionado, Inter de Milão vence Fiorentina e avança na tabela

25/09/2018 18h35

O VAR mais uma vez foi protagonista em uma partida de futebol. A Internazionale de Milão conseguiu sua segunda vitória consecutiva na sexta rodada do Campeonato Italiano ao bater o Fiorentina por 2 a 1, no San Siro. Os gols do clube preto e azul foram marcados por Icardi, de pênalti, e Danilo D'Ambrosio. Para os adversários, Frederico Chiesa, no início da segunda etapa.

Com o resultado, a Inter de Milão avançou para quarta posição, com dez pontos somados. A Fiorentina, por sua vez, foi ultrapassada pela La Beneamata e está na quinta colocação, com o mesmo número de pontos.

A partida foi difícil para os donos da casa, que demostram dificuldades para controlar às ações, mesmo abrindo o placar primeiro. No lance, o brasileiro Vitor Hugo tocou com a mão na bola dentro da área, e o árbitro, que não viu. Deste modo, o VAR precisou ser acionado. O pênalti corretamente marcado foi convertido com categoria por Icardi, no canto.

Logo no início da segunda etapa, Vitor Hugo entregou na entrada da área para Chiesa, que ajeitou e bateu forte para o gol, foi o empate da partida. Os três pontos só foram decididos nos 33 minutos, com D'Ambrosio, que dominou dentro da área e, meio desequilibrado, finalizou de esquerda para balançar as redes.

JOGOS DE QUARTA DE FEIRA

Udinese x Lazio - 14h

Atalanta x Torino - 16h

Cagliari x Sampdoria - 16h

Genoa x Chievo - 16h

Juventus x Bologna - 16h

Napoli x Parma - 16h

Roma x Fronsinone - 16h

Esporte