PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ainda de tênis, Jefferson dá voltas no gramado durante treino do Botafogo

25/09/2018 17h39

O Botafogo se reapresentou no Estádio Nilton Santos nesta terça-feira, após o triunfo sobre o Vitória, no domingo. Alguns titulares foram preservados do trabalho no campo anexo, enquanto os demais, junto aos reservas, participaram de um trabalho técnico de finalização. Mas a boa nova da tarde foi a aparição de Jefferson.

Depois do choque com Lucas Paquetá, do Flamengo, em julho, o goleiro precisou ser hospitalizado, usar colete cervical e o retorno às atividades vem sendo gradativo. Ainda é cedo para prever o retorno do ídolo alvinegro aos campos, tanto que ele correu em volta do gramado ainda de tênis.

O zagueiro Yago, assim como o meia Leandrinho, fizeram trabalhos separadamente. O primeiro porque sentiu um desconforto na coxa direita ainda em Salvador (BA), na semana passada, e retornou ao Rio mais cedo. O segundo não havia viajado com a delegação, e foi acometido por uma virose no último fim de semana.

Após o trabalho de finalização, os titulares na partida contra o Bahia foram liberados, e os suplentes fizeram uma atividade tática comandada por Zé Ricardo. O meia João Paulo participou dos trabalhos sem aparentar problemas. Ele vem evoluindo após as fraturas na perna direita, ainda no Campeonato Carioca, mas ainda não tem previsão de retorno.

Esporte