Topo

Melhor do mundo pela sexta vez, Marta diz: 'É um momento mágico'

24/09/2018 19h07

Uma vez rainha, seis vezes rainha! A brasileira Marta foi eleita, nesta segunda-feira, como a melhor jogadora do mundo na temporada 2017/2018. O prêmio que a alagoana recebeu foi o sexto desta categoria na carreira, feito que nenhum outro atleta alcançou, tanto no masculino, como no feminino.

Ao receber o prêmio no palco, a brasileira se emocionou e discursou para todos os jogadores, treinadores e ícones do mundo da bola presentes no London Palladium.

- Eu realmente estou sem palavras, porque é um momento fantástico. As pessoas falam assim: você já foi tantas vezes e em todas você se emociona sempre. Realmente, eu faço isso porque representa muito para mim - disse.

>>> É hexa! Marta é eleita melhor jogadora do mundo no The Best

Marta também fez questão de agradecer às suas companheiras, de clube e de seleção e aos eleitores que fizeram dela melhor jogadora do mundo pela sexta vez na carreira.

- Só tenho agradecer a Deus por me dar saúde para lutar em busca de meus objetivos. Não posso deixar de agradecer às minhas companheiras de clube e de seleção, as pessoas que estão constanmente comigo me dando suporte, aos fãs, aos jornalistas, e as colegas de profissão que votaram em mim. Só tenho que agradecer. Isso é fantástico, é um momento mágico - completou.