PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vital mira mais gols no Corinthians e comenta nova formação do time

Garoto tinha poucas chances de ser titular sob o comando de Osmar Loss - Marcello Zambrana/AGIF
Garoto tinha poucas chances de ser titular sob o comando de Osmar Loss Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

20/09/2018 11h59

O meia Mateus Vital será novidade do Corinthians para a partida de domingo contra o Internacional na Arena pelo Campeonato Brasileiro. O adversário traz boas recordações ao jogador, já que foi contra os gaúchos, no primeiro turno que ele marcou seu primeiro gol pelo clube. O problema é que foi o primeiro e o último, algo que ele pretende mudar a partir de domingo.

"Eu me cobro muito, eu e Pedrinho conversamos muito disso, temos que entrar na área, fazer gol, a gente se cobra bastante. Espero que seja domingo, ajudar com gols e assistências, mas a vitória é o mais importante", afirmou o meia.

Para tentar furar o bloqueio do Internacional, Mateus entrará em uma formação modificada do Corinthians, sem a presença de centroavante. Ele explicou o que o técnico Jair Ventura pediu.

"Confirmação (de escalação), não teve, mas pelo o que a gente vêm treinando...Ele pede para eu ajudar o Jadson e fazer mais infiltrações. É no meio que gosto de jogar, vou dividir a função com o Jadson", analisou Vital, que falou de jogar com Jadson, Romero e Clayson: "Um meio para frente móvel, com movimentação, jogadores que flutuam e trocam de posições. Ele pede para que a gente se movimente e abra espaço".

Esporte