PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Um dos líderes do elenco do CRB fala sobre chegada de Roberto Fernandes

19/09/2018 19h04

Ocupando a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB pode deixar essa incômoda posição nesta sexta-feira (21), quando encara o Coritiba dentro de casa. Focado neste compromisso, o meia-atacante do Galo, Willians Santana, destacou a importância desta rodada para os mandantes:

- Esse jogo é um dos mais importantes do ano para a nossa equipe. Não podemos nem pensar em empate dentro de casa. Temos que vencer. Só a vitória interessa ao CRB nesta rodada. Vamos para o jogo das nossas vidas contra o Coritiba, que tem uma grande equipe e precisa da vitória também. Tem tudo para ser uma grande partida.

Ainda segundo o atleta, o elenco alvirrubro vai procurar dar total apoio ao novo treinador do Galo, Roberto Fernandes, que estreia na equipe justamente na partida diante do Coxa Branca.

- Vamos dar total apoio à comissão técnica para que possamos nos entender o mais rápido possível dentro e fora de campo. É momento de muito diálogo agora para que, juntos, possamos sair desta situação - analisa Williams.

Esporte