PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Di Francesco sobre cusparada de Douglas Costa em seu filho: 'Estou orgulhoso, reagiu muito bem'

19/09/2018 16h35

Eusebio Di Francesco, técnico da Roma, é pai de Federico Di Francesco, jogador do Sassuolo, que foi atingido por uma cusparada de Douglas Costa no último domingo, em confronto contra a Juventus pelo Campeonato Italiano. A atitude do brasileiro lhe rendeu uma suspensão de quatro jogos.

Segundo divulgou a imprensa italiana, Douglas Costa teria reagido por conta de insultos racistas de Federico, mas Eusebio saiu em defesa de seu filho, e que isto seria fruto de boatos de redes sociais.

- Isso foi algo que me deixou seriamente indignado. Pelo que foi dito sobre ele (Federico) e pelas palavras que estão supondo que ele tenha dito ao Douglas Costa, o que não passam de rumores de redes sociais. Qualquer um poderia ter reagido muito mal após sofrer o que ele sofreu, mas ele reagiu muito bem. Estou orgulhoso do meu filho - disse o treinador em coletiva da Roma, que enfrenta o Real Madrid nesta quarta-feira

Ademais, o treinador romano ainda declarou que seria uma boa ideia Douglas Costa se desculpar com seu filho e com sua família, já que o brasileiro só se desculpou com a Juventus, seu clube, e com a torcida bianconera.

- O absurdo é que ninguém pediu desculpas, elas deveriam ser feitas automaticamente nessa situação. Me incomoda muito o que está acontecendo porque ele obviamente é a vítima do que aconteceu, mas parece o culpado. Tem gente na internet que desejou a nossa morte - finalizou.

Esporte