PUBLICIDADE
Topo

Esporte

João Paulo aparece no vestiário e joga 'fut-mesa' antes de duelo do Botafogo

18/09/2018 15h01

O Botafogo encerrou uma sequência negativa de três rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro no último domingo, quando derrotou o América-MG por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos. Além da torcida, que esteve presente em bom número, outro fator que pode ter inspirado os jogadores do alvinegro foi a presença de João Paulo, lesionado desde o Campeonato Carioca, nos vestiários.

João está longe dos gramados desde março, quando se machucou após uma forte entrada de Rildo, do Vasco. O meia, que chegou a carregar a braçadeira de capitão, faz fisioterapia visando um possível retorno ainda nesta temporada e apareceu no Estádio Nilton Santos para motivar o elenco antes da partida. O vídeo foi divulgado pela "Botafogo TV", o canal do clube no YouTube.

- Queria muito estar aqui mesmo, queria poder subir com vocês (pro estádio). Quando a gente fica de fora a gente começa a dar valor de como é gostoso e prazeroso poder jogar e viver isso aqui. Seis meses sentindo falta disso e vocês podendo fazer, eu vejo vocês durante a semana, desempenhando para car*****, treinando firme e falta colocar lá. Não tem mistério nenhum, a gente faz isso desde os 6, 7 anos, tem que ter personalidade e confiança - disse.

No pré-aquecimento, o meia participou de algumas partidas de 'fut-mesa' e mostrou muita desenvoltura para pular, tocar na bola e subir na mesa em inúmeras oportunidades. Ao lado de João Pedro, a dupla jogou contra Aguirre e Flávio Tênius, preparador de goleiros, e depois com Bochecha e Brenner.

Esporte