PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atlético Tucumán e Grêmio abrem as quartas de final da Libertadores

17/09/2018 17h19

Depois de muita expectativa, a Libertadores da América está de volta ao calendário sul-americano. Na noite desta terça-feira, a partir das 21h45 (Horário de Brasília), o Atlético Tucumán recebe o Grêmio no estádio Monumental José Fierro, na abertura das quartas de final.

Na fase anterior, o Atlético Nacional surpreendeu muita gente ao levar a melhor contra o Atlético Nacional. O jogo dentro de casa foi fundamental e a equipe argentina quer repetir a dose diante do Tricolor. Já o Grêmio sofreu bem mais que o rival. Nos pênaltis, o time de Renato Gaúcho conseguiu eliminar o Estudiantes e manteve vivo o sonho de conquistar o tetra continental.

No último compromisso antes do confronto, as duas equipes foram bem. Na sexta-feira, o Decano entrou com o pé no acelerador e atropelou o Tigre por 3 a 0. Já o Grêmio, recheado de reservas, venceu o Paraná por 2 a 0.

Para encarar o Atlético Tucumán, o Tricolor tem apenas uma dúvida e ela está no ataque. Sem Jael e André, machucados, Renato Gaúcho pode escalar Alisson ou Thaciano. Se ele quiser surpreender, até mesmo Pepê pode sair jogando como titular.

Prováveis Escalações:

Atlético Tucumán: Luchetti; José Román, Bruno Bianchi, Cabral e Gabriel Patrón; Juan Mercier, Rodrigo Aliendro, Ricardo Noir e Guillermo Acosta; Luis Rodríguez e Leandro Díaz. Técnico: Ricardo Zielinski.

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero e Ramiro; Luan, Everton e Alisson (Thaciano). Técnico: Renato Gaúcho.

Esporte