PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Yago Pikachu destaca importância de volta do quarteto afastado ao Vasco

31/05/2018 17h56

A tarde desta quinta-feira marcou o fim da punição ao quarteto afastado no Vasco na semana passada. Com isso, o goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Paulão, o volante Wellington e o meia Evander treinaram com os companheiros durante a reapresentação do elenco, que ocorreu no CT das Vargens. Em entrevista coletiva, o lateral-direito Yago Pikachu destacou a importância dos quatro atletas.

- Vai ser importante o retorno do quarteto. Estão arrependidos pelo o que aconteceu na semana passada, sabem que erraram. Mas isso já é passado. Com as lesões que temos atualmente no grupo estas voltas são essenciais. Sinceramente, deve ter um pouco de vaias dos torcedores para o quarteto quando entrarem. Mas o torcedor tem que ver em prol do grupo. Eles vão nos ajudar - destacou o jogador em entrevista coletiva.

Diante do Paraná, na última quarta-feira, Yago Pikachu mais uma vez mostrou a sua importância para o elenco do Vasco. Foi do jogador o gol que garantiu a vitória. Situação que não foi inédita nesta temporada - Yago Pikachu é o artilheiro cruz-maltino em 2018, com 11 gols marcados. Capitão pela primeira vez pelo time vascaíno, ele comemorou e comentou sobre os últimos acontecimentos.

- Estou no meu melhor momento aqui no Vasco e com muita confiança. Estou à disposição do Zé para tudo ocorrer naturalmente. Fui uma vez capitão no meu último jogo no Paysandu, uma homenagem que a diretoria fez em minha despedida do clube. Foi uma surpresa ser capitão do Vasco neste jogo contra o Paraná, o Zé me chamou antes para avisar, disse que merecia por ser meu terceiro ano aqui no Vasco. Estou muito feliz - finalizou.

Na tarde desta sexta-feira, os jogadores do Vasco fazem o último treinamento antes do clássico de sábado, diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade irá acontecer no Complexo Esportivo de São Januário.

Esporte