Topo

Encaminhado! Botafogo se aproxima de meia-atacante do Atlético-PR

25/04/2018 21h14

O Botafogo está perto de anunciar o décimo reforço para a temporada. Trata-se de um velho conhecido de Renatinho, que atende por João Pedro, meia-atacante do Atlético-PR e que atuou com o atleta alvinegro no Paraná, em 2017. Segundo apuração do LANCE!, o interesse pode ser concretizado já nesta quinta-feira, quando o clube paranaense decidirá pela cessão ou não.

João tem 21 anos e foi pouco aproveitado pelo técnico Fernando Diniz. O garoto foi mais utilizado quando o Furacão foi a campo no Estadual com o time B, treinado por Tiago Nunes e que encerrou a participação como campeão paranaense. Por lá, fez 16 jogos e quatro gols - totalizando 1134 minutos.

Solicitado pelo técnico Alberto Valentim, João Pedro está por detalhes de assinar um vínculo de empréstimo até dezembro de 2018. Na Série B do ano passado, o jovem, também cedido e que pode atuar pelo lado direito do ataque, atuou junto a Renatinho no Paraná. João Pedro se destacou em um total de 23 duelos ao Tricolor, também com quatro gols na bagagem.

O Botafogo já contratou nove jogadores até o momento. São eles: o já citado Renatinho, Kieza, Yago, Moisés, Marcelo, Luiz Fernando, Leandro Carvalho, Jean e Rodrigo Aguirre.