Fla muda pensamento e trabalha com Ramon Díaz para técnico
Luiz Felipe Scolari, Cuca e Dorival Júnior são vistos como nomes ideais para assumir o Flamengo, após a demissão de Paulo César Carpegiani. Contudo, devido as dificuldades do mercado, o clube trabalha com um nome estrangeiro, que inicialmente não estava nos planos do clube. Trata-se do argentino, Ramon Diaz, que já passou por clubes como River Plate e San Lorenzo, ambos da Argentina, e pela seleção do Paraguai. O treinador está desempregado desde fevereiro, quando foi demitido pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.
O nome do treinador foi levado para a cúpula de futebol que vai tomar as decisões do futuro do clube por um empresário com ótimo trânsito dentro do clube. Ciente da que será difícil um acordo com Felipão e Cuca, os favoritos, e a grande resistência para Dorival Júnior depois da um sequência de trabalhos ruins, o nome do argentino foi colocado em pauta.
Mesmo assim, muitos conselheiros não enxergam um estrangeiro como o técnico ideal para clube. Ainda mais depois da situação vivida pela diretoria com o colombiano Reinaldo Rueda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.