Topo

Mano esboça escalação da Raposa para duelo com Atlético-MG na final

28/03/2018 15h45

O último treino aberto do Cruzeiro para a imprensa aconteceu nesta quarta-feira. Mano Menzes aproveitou para treinar saída de bola e troca de passes. Além disso o técnico montou o provável time celeste que vai encarar o Atlético-MG, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro.

Dedé e Bruno Silva não foram a campo durante o treinamento. O defensor foi poupado e o volante realizou atividades internas. Já Rafael Marques, recuperado de dores lombares, pôde ser observado pelo comandante. David, único reforço para 2018 que ainda não estreou, também marcou presença.

Mano Menezes esboçou a provável escalação da equipe contra o Galo. Devem compor o time: Fábio; Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Thiago Neves, Rafinha e Raniel.

Vale lembrar, porém, que Léo teve a pena aumentada, está suspenso e não pode atuar, no momento, diante do Atlético-MG. A Raposa vai entrar com um recurso e tentar o efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para contar com o zagueiro na final.

O Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, pelo jogo de ida da final do Mineiro.