Rodriguinho tem contratura e não deve jogar Majestoso na Arena
O Corinthians deve seguir com o desfalque de Rodriguinho para o duelo contra o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o jogador passou por avaliação médica e foi constatada uma contratura muscular na coxa direita. O Timão não informou o prazo de recuperação, mas é improvável que ele esteja em campo na quarta-feira na Arena Corinthians, quando o Majestoso decidira um dos finalistas do Estadual - O São Paulo venceu a ida por 1 a 0 neste domingo.
O Corinthians também informou que Rodriguinho já iniciou o processo de recuperação com fisioterapia e será reavaliado diariamente pelo departamento médico. Ele acusou o problema no aquecimento do Majestoso deste domingo. Teve de ser substituído por Emerson Sheik, ficou no banco, mas sem condições de atuar.
O técnico Fábio Carille já sabe que não poderá contar com Jadson, com lesão na coxa direita. Ele ficou fora das últimas cinco partidas. Por outro lado, Clayson, que não encarou o São Paulo também por conta de dores na coxa direita, treinou nesta segunda-feira e deve jogar.
Os desfalques, porém, não devem parar por aí. Fagner, Balbuena e Romero tsambém devem seguir fora, já que nesta terça-feira defendem as seleções do Brasil e Paraguai em amistosos, com pouco tempo hábil para estarem em campo na quarta.
Assim, uma possível escalação do Corinthians para o duelo decisivo é: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Mateus Vital, Júnior Dutra, Emerson Sheik e Clayson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.