Dupla destaca confiança no zagueiro Marcelo: 'Impulsão monstruosa'
O início de Marcelo Benevuto na vitória diante do Vasco, na última quarta-feira, não foi dos mais agradáveis. O camisa 3 pecou na bola aérea defensiva, recuou uma bola que quase resultou gol dos rivais, viu o Cruz-Maltino marcar duas vezes pelo alto e a torcida pedir Carli, além de vaiá-lo - algo que também ocorreu com Igor Rabello.
Herói da virada por 3 a 2 e do avanço à final da Taça Rio, Rabello, aliás, fez questão de enaltecer o companheiro de zaga em coletiva, realizada nesta quinta. Para ele, apenas a desatenção tem sido o motivo de contratempos.
- Acho que é mais (falta de) atenção. O Marcelo tem uma impulsão monstruosa, a gente treina com ele. É mais atenção com a gente lá atrás - comentou Igor.
Outro que defendeu Benevenuto, de 22 anos, foi Gatito Fernandéz, que viajou nesta manhã para defender a seleção paraguaia e, por isso, pode ser ausência até na semifinal do Campeonato Carioca.
- Marcelo já não é nenhum garoto. tem vários jogos no profissional, jogou libertadores, confiamos nele, como no Carli e em todos. Ele está sabendo lidar com a pressão do que estar no Botafogo. Agora é só respaldá-lo, qualidade ele tem. (As vaias) Não vão pesar - analisou o goleiro.
Alberto Valentim não deve ceder à pressão da torcida. Assim, o treinador tem tudo para manter a dupla que vem atuando junto desde a sua chegada no clube para a final da Taça Rio, a ser disputada no domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.