Dodô e Sasha serão comprados pelo Santos, diz presidente
O lateral esquerdo Dodô e o atacante Eduardo Sasha serão comprados pelo Santos antes do fim do término de seus respectivos contratos de empréstimo. Ao menos é o que disse o presidente José Carlos Peres na manhã desta quinta-feira, pouco depois de depor no 2º Distrito Policial da Baixada Santista sobre as suspeitas de fraude na eleição do clube, em dezembro do ano passado. O dirigente foi enfático ao falar sobre a situação dos titulares:
"São três reforços, três titulares. Eu garanto que Santos vai adquiri-los (Sasha e Dodô)', disse Peres, fazendo referência também ao empréstimo de Gabriel junto a Inter de Milão, da Itália.
Dodô está emprestado pela Sampdoria, da Itália, até dezembro e tem valor de compra fixado em R$ 6 milhões. Na mesma data, vence também o empréstimo de Eduardo Sasha, que pertence ao Internacional, de Porto Alegre. O valor de compra fixado do jogador colorado é mantido sob sigilo. Mesmo assim, o site Transfermark estipula o valor do passe do atacante em 2 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões).
Sasha e Dodô são titulares absolutos do time comandado por Jair Ventura. O primeiro tem sido usado pelas pontas da primeira linha de ataque, já que o treinador usa uma espécie de 4-1-4-1 na formação santista. Já Dodô chegou para suprir uma das posições mais carentes do elenco, a lateral esquerda. Desde seu primeiro jogo, mostrou que havia chegado para tomar conta do setor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.