Após gol, título e premiações, Raphael Augusto comemora: 'Momento maravilhoso'
O final da temporada na Índia não poderia ser melhor para o meio-campista Raphael Augusto. No sábado, o brasileiro marcou o terceiro gol da vitória do Chennaiyin por 3 a 1 sobre o Bengaluru, na casa do adversário, e conquistou o bicampeonato da Superliga da Índia - ele também venceu em 2015. Para ele, o roteiro do título foi perfeito.
- Não tem como descrever a emoção. Foi um momento maravilhoso na minha vida que certamente vou lembrar para sempre. Conseguimos ganhar um título diante de uma equipe muito forte, que fez a melhor campanha do campeonato, jogando na casa deles, ainda. Pude ajudar minha equipe fazendo um gol, então o roteiro foi perfeito - disse.
Desde que chegou ao Chennaiyin, em 2015, Raphael Augusto criou vínculo muito forte com a torcida local. Segundo país mais populoso do mundo, com mais de 1 bilhão de pessoas, a Índia começa a ver o futebol se desenvolver no país. O brasileiro se sente orgulhoso por fazer parte deste processo e também por receber tanto carinho dos torcedores.
- Os torcedores viajaram 10 horas para assistir à final e desde o começo da temporada têm nos apoiado em todos os jogos. Quando chegamos em Chennai, no domingo, foi uma festa sensacional, desde o aeroporto até o evento de comemoração. É sensacional receber esse carinho, eles me tratam muito bem e isso não tem preço. Só tenho a agradecer a Deus por estar vivendo esse momento maravilhoso na minha vida - comentou o atleta.
Raphael Augusto foi eleito o melhor jogador da decisão e terminou a competição com a quinta melhor média de notas, concedidas pela organização da competição (8.35 de média) - foi o melhor posicionado do elenco do Chennaiyin. O meio-campista disputou 18 jogos, marcou três gols e deu uma assistência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.