Topo

PSG aceita valores e Lucas Moura deve assinar com o Tottenham

29/01/2018 17h09

Depois de muita expectativa, o Paris Saint-Germain aceitou a oferta do Tottenham pelo brasileiro Lucas Moura. O clube inglês deve desembolsar 25 milhões de libras (?28 milhões ou R$ 111 milhões) pelo jogador, que não vem tendo chances com Unai Emery. A informação é reproduzida por vários veículos britânicos.

Agora, os Spurs vão correr para finalizar todos os detalhes, já que a janela de transferências se encerra na próxima quarta-feira. A assinatura de contrato ainda depende dos exames médicos e "termos pessoais" entre clube e jogador.

Aos 25 anos, Lucas está no PSG desde 2013, quando deixou o São Paulo. Autorizado pela equipe parisiense, ele visitou o CT do Tottenham na última quinta-feira e já está verbalmente acertado com o clube. O único problema era a quantia, já que os franceses pediam 25 milhões de euros.

Lucas Moura disputou apenas seis partidas pelo PSG nesta temporada, com um gol marcado. Ele perdeu espaço no time após as chegadas de Neymar e Mbappé. Apesar de aparecer no banco em algumas oportunidades, ele não vinha jogando.