Topo

Após receber vaias e jogar enfaixado, Ferraz pede paciência a santistas

29/01/2018 16h10

O lateral-direito Victor Ferraz foi duramente criticado por torcedores do Santos que o vaiaram no empate contra o Ituano, no Pacaembu, no último domingo, mesmo com o camisa 4 tendo jogado os minutos finais com o braço imobilizado (imagem acima). Pacientemente, o titular do Peixe há mais de três temporadas veio a público pedir paciência à torcida.

- Meus vei,primeiramente quero agradecer às mensagens de apoio e de boa recuperação!! Jogo num dos maiores do MUNDO,e não pode ser de outra forma, tem mesmo que ter pressão, só os maiores vestiram essa camisa, por isso a grande responsabilidade de vesti-la!! Durante muitos anos fui aplaudido, elogiado e aceitei com prazer, agora nas críticas e vaias também devo aceitar, assimilar e tentar melhorar. Vocês me conhecem e sabem que não me escondo, me comprometo a me recuperar e TREINAR como um MONSTRO e voltar a ser o "Meu Véi" que vocês conhecem!! O ano está só começando, muita coisa mudou por aqui, por isso o pedido de paciência...que vem muita coisa boa pra nós! - escreveu em suas redes sociais.

Sobre a gravidade da lesão no ombro direito, Ferraz ainda vai passar por exames detalhados nesta segunda-feira para saber a gravidade. Por enquanto, ele é dúvida para o clássico contra o Palmeiras, no domingo, no Allianz Parque, pelo Paulistão.