Botafogo e Jair Ventura acertam rescisão; valor é abaixo do previsto

Demorou, mas aconteceu. Botafogo e o representante de Jair Ventura acertaram a rescisão do contrato do treinador com o Botafogo. Com o pagamento previsto, o caminho do comandante fica livre para ele ser oficial e efetivamente o novo técnico do Santos.
O detalhe é que o valor que cairá na conta do Botafogo é cerca da metade da multa rescisória de R$860 mil prevista no vínculo. Isso porque o Glorioso devia a Jair valores do salário de dezembro, férias e 13° salário.
A notícia da rescisão contratual foi publicada originalmente pela Rádio Tupi, e confirmada pelo LANCE!. Não apenas ao treinador, mas os vencimentos mais altos atrasaram alguns dias, no início do último mês, como o L! noticiou à época.
O Santos, por sua vez, teve transição de diretorias complicada, no mês passado. O presidente eleito, José Carlos Peres, assumiu efetivamente somente nesta terça-feira. Apesar da posse simbólica em 18 de dezembro, só nos últimos dias do ano passado ele conseguiu obter um empréstimo para tocar o clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.