PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jornal espanhol questiona chances dadas para Vinicius Jr no flamengo

15/12/2017 13h52

A temporada do Flamengo chegou ao fim na última quarta-feira após o vice-campeonato da Copa Sul-Americana de 2017 e os balanços do ano começam a surgir. Na Espanha, o jornal "As" questionou as poucas chances que o garoto Vinicius Jr recebeu para sair jogando como titular no Rubro-Negro.

O diário espanhol fez uma matéria se perguntando o porque do garoto não ter conseguido "despertar" em sua primeira temporada profissional e o porque de não ser titular do Flamengo. Ainda no seu material, os espanhóis começam a se perguntar se vale o investimento que o Real Madrid fez pelo garoto.

A última vez em que Vinicius Jr começou uma partida como titular pelo Flamengo foi contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e os gols do triunfo foram marcados pelo garoto de apenas 17 anos, que já está vendido aos Merengues por cerca de %$ 165 milhões.

Em seu primeiro ano no time de cima do Flamengo, Vinicius Jr teve 38 aparições e marcou quatro gols pelo clube do coração. O clube da Gávea e o Real Madrid terão uma reunião para definir o futuro do garoto, que inicialmente se apresentaria na Espanha em 2019, mas caso seja solicitado pelos Merengues, já poderia se apresentar na temporada que vem.

Esporte