Topo

Diego valoriza atitude do Fla e fala sobre altas expectativas e cobranças

29/10/2017 08h30

Responsável pela criação de jogadas do clube de maior torcida do Brasil, o meia Diego falou abertamente sobre cobranças e expectativas externas após o empate de 0 a 0 com o Vasco, no Maracanã. O camisa 35 saiu em defesa do grupo de jogadores, relatando algumas situações.

"Reconheço o esforço que vem sendo feito, nós sentimos na pele o que temos vivido, foi dado o melhor (contra o Vasco), não veio a vitória, mas fizemos um grande jogo", opinou o meia, que falou um pouco mais sobre as supostas dificuldades relatadas por ele.

"São dificuldades naturais de uma equipe que é cobrada constantemente, as expectativas são superaltas. Vemos como nossos adversários se comportam, até mesmo nos clássicos e a forma como conseguimos ser dominantes. A equipe em condições perfeitas, ninguém caindo com câimbras. A dedicação tem sido muito grande, esse é o esforço", completou.

O meia admitiu que o empate contra o Vasco não era o resultado dos sonhos do Flamengo, mas procurou valorizar a dedicação do time rubro-negro numa sequência de clássicos.

"Não foi o resultado que nós gostaríamos, mas o importante foi a atitude da equipe, a forma como jogou e criou. Agora é seguir desta forma, temos um jogo importantíssimo contra o Fluminense", lembrou.