PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Quatro brasileiros, mas sem Neymar: a seleção da 10ª rodada do Francês

24/10/2017 12h11

Realizada no último fim de semana, a décima rodada do Campeonato Francês contou com destaque de quatro brasileiros em especial. Neymar, autor de um gol do Paris Saint-Germain e expulso contra o Olympique de Marseille, não está presente, mas Luiz Gustavo, justamente do OM, autor de um golaço, está.

Além do volante ex-Seleção Brasileira, Danilo Avelar é uma surpresa na equipe ideal da rodada última. O lateral-esquerdo do Amiens foi eleito graças a uma enquete divulgada pelo site "Onze Mondial". Ele e Luiz Gustavo aparecem ao lado de outros dois brasileiros: o meio-campista Rony Lopes, do Monaco e naturalizado português, e o zagueiro Hilton, do Montpellier.

- Realmente fiz um bom jogo diante do Bordeaux e fico feliz por ter sido eleito para a seleção da rodada. Mas o mais importante é ter ajudado o Amiens a vencer um clube de grande tradição no futebol francês - comentou Danilo Avelar, de 28 anos e que desde 2010 atua no futebol europeu, tendo anteriormente vestido as camisas do Karpaty Lviv (Ucrânia), Schalke 04 (Alemanha), Cagliari e Torino (ambos da Itália).

Esporte