Cuca, Mattos e Maurício se reúnem com elenco antes de treino do Verdão
A quarta-feira na Academia de Futebol começou com uma reunião de cerca de 20 minutos entre Cuca, Alexandre Mattos, Maurício Galiotte, comissão técnica e jogadores. Todos se reuniram no gramado do CT, onde o treinador foi o que mais falou e de forma efusiva, gesticulando bastante. O diretor de futebol se pronunciou na sequência, também de um jeito enérgico, enquanto o presidente chegou no fim para passar as últimas mensagens. Durante essa pequena reunião, a imprensa não pôde entrar no gramado nem fazer imagens.
A intenção do papo era manter todo o grupo focado, mesmo os que não jogam, depois de quatro partidas sem perder no Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando em conquistar o título brasileiro, a percepção é de que não pode haver nenhum percalço internamente que atrapalhe esta busca ao líder Corinthians, hoje com 11 pontos de vantagem, restando 13 jogos.
- É uma conversa que tem quase toda semana. Conversa de pontos, que eles colocam para a gente atingir, e falando também da nossa melhora, da nossa possibilidade de título. A gente vem conversando, todos expondo seus pontos, para que a gente possa a cada jogo estar melhor e conseguir esse objetivo, que está difícil, mas ainda em aberto - explicou Moisés, após o treino.
Com 43 pontos, o Palmeiras é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro e traçou uma minimeta de seis partidas para avaliar se conseguirá chegar no Corinthians. Nos dois primeiros jogos da série, o atual campeão venceu Coritiba e Fluminense. Agora, enfrenta no sábado o Santos, às 19h, no Allianz Parque. Este é um confronto direto, já que o Peixe tem um ponto a mais e é o vice-líder na classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.